domingo, 10 de agosto de 2008

Festa Brasileira

Explêndido Nova geração da ginástica faz bonito em Pequim e se classifica para a inédita final olímpica de equipes.
Teve de tudo, Ana Cláudia demonstrando a raça ao abrir a mão, superação da contusão de Daiane dos Santos, lágrimas de felicidade da Jade e a alegria do frio técnico ucraniano Oleg Ostapenko.
A equipe se classificou em sétima colocada nas eliminatórias e enfrentará nas finais as potências Rússia, EUA, Romênia e a embaladíssima China.

Ele voltou


Com show de Ronaldinho e sem a CBF, Brasil atropela Austrália se classificando para a próxima fase das olimpíadas de Pequim.
Logo aos 3 minutos Anderson abre o placar, 30 minutos depois é a vez de Alexandre Pato ampliar. Então, ele aparece...
Ronaldinho marca, aos 54 de falta e aos 61 de pênalti, calando os críticos e mostrando que após deixar o Barcelona com destino a Milão, o craque ressurge das cinzas.
Muito criticado nesses ultimos dez meses, Ronaldinho mostra que quem é vivo sempre aparece maestrando a seleção olímpica e demosntrando o seu futebol de sempre.
A goleada acabou com um golaço em equipe finalizado por Rafael Sóbis.

O engraçado é a seleção jogar bem assim sem o símbolo da CBF. Parece até piada, é como se a seleção brasileira estivesse sem a sujeira de Ricardo Teixeira. Mas não vou falar muito sobre isso não, guardarei minhas críticas para outro time... Aquele de preto e branco.

"Heróis" Alve Negros

Ontem à tarde o Corinthians conheceu a sua segunda derrota no campeonato brasileiro da série B. Um jogo ridículo, alguns jogadores sem vontade enquanto outros dando o sangue para vencer.
Mas o que me chama a atenção é o individualismo presente nessa equipe, cada um querendo resolver o jogo, fazer seu gol e ser o elogiado do fim de semana. Se querem essa glória, procurem outro esporte, vão jogar tênis, vão ser nadadores nas olimpíadas. Não dá para ser assim num time de futebol. Toquem mais a bola.
Ah.. é Feliz dia dos Pais para todos os pais e filhos.

Nenhum comentário: