sábado, 13 de setembro de 2008

GP da Itália um tanto quanto inusitado

Para aqueles que declararam que a F-1 não tem mais graça, que é sempre a mesma coisa; temos uma surpresinha.
Em Monza, na Itália, a pole-position inédita é do alemão Sebastian Vettel, piloto da STR, seguido de Kovalainen e Webber.

Felipe Massa largará em sexto, Kimi Raikkonen em décimo quinto e logo depois, em décimo sexto, Lewis Hamilton da McLaren.

Um tanto quanto estranho não?


Pois é, o que aconteceu foi que na segunda parte do treino todos fizeram suas voltas tranquilas; na vez de Raikkonen, Hamilton e Massa começou a chover, o brasileiro conseguiu tirar o coelho da cartola ( como disse Galvão Bueno ) e conquistou a última vaga para a ultima classificatória dos treinos. Seus rivais, felizmente não conseguiram se classificar.


Já na fase final, com muita chuva, o piloto brasileiro não conseguiu um desempenho excelente por motivos técnicos. O pneu da Ferrari não consegue atingir uma temperatura para conseguir uma pressão considerada boa em provas realizadas na chuva, assim ele é o sexto a largar.
Amanhã promete, acordem cedo e liguem a TV na Rede Globo às 9:00.



Por falar em Fórmula 1, Itália, etc. Já vou adiantando que estou preparando uma matéria sobre Ayrton Senna, o grande piloto brasileiro que morreu num acidente em Ímola, o GP da Itália na época. Aguardem.

Nenhum comentário: