
Há alguns anos, André Santos, era somente mais um lateral-esquerdo mediano que perambulava Brasil afora. Jogou no Flamengo, Atlético-MG até parar no Figueirense. E foi essa sua passagem pela equipe catarinense que o fez chamar a atenção do grande público amante do esporte-bretão.
Posteriormente, desembarcou no Parque São Jorge em 2008 para compor o elenco que disputaria a Série B. E não decepcionou. Tendo a confiança absoluta do técnico Mano Menezes, o camisa 27 esbanjou habilidade e poder ofensivo, fazendo com que , junto de Dentinho e Douglas, o Timão tivesse um dos lados esquerdos mais mortais do país. E no ano de 2009, seu desempenho só melhorou, principalmente com a chegada de Ronaldo. Desde sua chegada ao Coringão, já são 92 jogos e 24 gols marcados.
Depois só lhe restou colher os frutos. Título da Série B 2008, Paulistão de 2009 e agora convocação para vestir a amarelinha. Parabéns André Santos. E que ele ou o Kléber, definitivamente, resolvam o problema crônico da lateral-esquerda da Seleção Canarinho.
2 comentários:
vcs nao imaginam como é ruim fazer um post como esse e ter que escrever as palavras.. Coringão, timão etc. HUAHUAHUHUA.. OSSOS DO OFÍCIO.. quero ver vc escrevendo GALO FORTE E VINGADOR UM DIA AQUI AHUAUHUHA
uhasuhdsauhsauhsauhdhusad
vai ser dificil escrever algo sobro "GALO" !! sadhusaduhsaduhsa
Postar um comentário