segunda-feira, 25 de maio de 2009

A volta por cima

Depois de ser severamente acusado pelo Governo norte-americano de fraudes fiscais, o brasileiro Hélio Castroneves conseguiu provar o quanto é vencedor. Após longas semanas de apreensão, o piloto da Penske foi absolvido dia 18 de abril e tirou um fardo das costas.
Porém no último domingo, o Spider Man da Fórmula Indy, conquistou pela terceira vez o caneco das 500 milhas de Indianápolis, o circuito oval mais charmoso do mundo, e acabou selando de vez a sua volta por cima. Após a bandeirada final agradeceu com tom de desabafo a todos que o ajudaram : "Tenho de agradecer em primeiro lugar a Deus por me dar essa oportunidade e por ter dado a família que tenho, Roger (Penske, dono de sua equipe) e todos esses caras que me deram minha vida de volta".

E como reza a tradição, quem conquista o lugar mais alto do pódio tem que se lambuzar de leite. E não foi diferente...
Parabéns Helinho!

Nenhum comentário: