domingo, 31 de maio de 2009

Zebras em Paris

Primeiro foi Novak Djokovic sendo derrotado por Philipp Kohlschreiber (eita nome) na terceira fase. Depois Ana Ivanovic, já nas oitavas, por uma desconhecida aí. Mas a maior notícia (a qual eu comentei com meu pai e ele retribuiu com uma risada dizendo "E minha avó é virgem") é que Rafael Nadal, que nunca havia perdido em Roland Garros, 4 vezes campeão somando 31 vitórias, caiu de joelhos no saibro perante ao "grandiosíssimo" Soderling.
As parciais eu confesso não saber (e nem estou muito afim). Mas foi 3 x 1.

Só para relembrar, Soderling é aquele sueco infantil que imitou Nadal num jogo de Wimbledon em 2007. Enquanto Rafa demorava para sacar, o sueco começou a "tirar a cueca do rêgo" (para falar o português claro) ofendendo a mania de Rafa.
Para quem não sabe, Rafa sofre do disturbio do TOC. Ele precisa sempre mexer nas suas roupas íntimas antes de um ponto, além de deixar suas garrafinhas d'água sempre arrumadas do seu jeito. Caso contrário ele fica... perturbado.

Roger Federer tem agora uma chance única. O suíço poderá concluir o seu ciclo de Grand Slams, conquistando pela primeira vez o Roland Garros. Rafa e Djokovic já estão fora, o único capaz de parar o segundo melhor do mundo é Andy Murray, o qual Roger demonstra uma grande desvantagem em confrontos diretos.
Todavia não podemos esquecer que as zebras estão em alta na capital da moda.

Nenhum comentário: