quarta-feira, 15 de julho de 2009

Baixinho no xilindró

Romário, o eterno baixinho da torcida brasileira, polêmico dentro e fora das quatro linhas, mesmo tendo pendurado as chuteiras há alguns anos, não conseguiu se afastar das manchetes policiais.

Pra quem não sabe, o mitológico camisa 11 já se casou 3 vezes e tem 6 filhos. Mônica Santoro foi sua primeira mulher quando o craque tinha apenas 17 anos e desta relação nasceu Moniquinha e Romarinho. Depois disso, o maior protagonista da Copa de 94 viveu uma vida regada de affairs e farra. No entanto, continuava sendo um terror dentro da área.

É desse conturbado casamento que nasceu também uma grande dor de cabeça para o artilheiro : o pagamento da pensão alimentícia. Em 2004, a ex-esposa de Romário já tinha entrado na Justiça por conta do atraso de sua "mesada", obrigando o Baixinho, ainda atuando pelo Fluminense, a ir depor em uma delegacia no Rio de Janeiro.

5 anos depois e a cena se repete. Monica, alegando não ter recebido uma quantia de R$89 mil, levou o caso adiante, o qual culminou com o decreto de 30 dias atrás das grades. Ele, ao ser abordado não resistiu a prisão e teve que passar a noite na cadeia. Hoje, o seu advogado vai agilizar toda a papelada que comprove as quitações e o Baixinho poderá novamente desfrutar de seu choppinho e de seu futevôlei já na tarde desta quarta-feira.

Essas não foram as únicas sequelas resultantes de sua vida noturna. Romário já teve problemas com a Justiça quando teve que reconhecer a paternidade de Raphael, fruto de sua relação com a modelo Edna Velha (Maria Chuteira? )

Atualmente, Romário é casado com Isabella Bittencourt com quem vive há 9 anos e tem dois filhos, Isabellinha e Ivy. Anos atrás, ele, cansado da dimensão que seu sêmen vinha lhe causando, optou por fazer vasectomia. (Até que enfim, hein Baixinho). Mas isso não é percalço pra quem ainda deseja ser financiada por uma polpuda pensão de Romário. Existem ainda espermatozóides do Baixinho congelados em um hospital carioca. Nem tudo está perdido, Marias Chuteiras!

Além desses processos, Romário já contabiliza aproximadamente 20 ações judicias pendentes atualmente, seja como reú, seja como autor. Estão em trâmite causas contra o Vasco, Flamengo e Fluminense, o Baixinho almeja receber dos times cariocas uma soma equivalente a R$27 milhões.

Corre nos fóruns cariocas, um pedido de penhora de uma cobertura na Barra da Tijuca pertencente ao ex-jogador. De acordo com o procesos, Romário realizou obras em seu apartamento e acabou danificando os dos vizinhos, os quais recorreram á Justiça. Consta também nos anares judiciais que Romário já teve penhorados uma moto BMW e três carros (Porshe, Ferrari, e Mercedes) Ser polêmico tem o seu preço?

2 comentários:

Marcelo Spina Jr. disse...

"... o Baixinho poderá novamente desfrutar de seu choppinho e de seu futevôlei... "

acho que o Romário nao bebe, meu pai que me disse ahuhuauh!!

Luan disse...

bebe nada coitado auhahuauha come com farinha