domingo, 26 de julho de 2009

Barrichello 'brinca' de "Mario Kart" com Felipe Massa

Quem é que nunca jogou "Mario Kart" na vida que atire a primeira 'casca de banana' !!! (HAHAHA)
Bom... para quem não entendeu o trocadilho, eu vo explicar.

Mario Kart é um renomado 'game' produzido pela empresa japonesa de games, Nintendo. Como o nome já diz, é um jogo de corrida só que com os personagens da Nintendo, como o mundialmente famoso Mario, Luigi, Yoshi, Bowser, etc...
Seu objetivo? É óbvio, quem chegar primeiro vence! MAS, como todo jogo que possui o encanador mais famoso do mundo em seu elenco, não poderia ser tão simples assim. Durante todo o seu percurso, os jogadores encontrarão itens como cascas de bananas, ou como cascos de tartarugas que poderão ser jogados na pista ou nos outros competidores para "ajudar" a vencer as corridas de um jeito "mais fácil".
Apesar de toda essa "malandragem", Mario Kart é um dos jogos mais divertidos e engraçados já lançados por uma empresa de games.

Mas, o que que um game têm haver com um blog direcionado a esportes? Calma, já vou explicar.
Por incrível que pareça, o que acontece no game, aconteceu na vida real !!!

Sábado, durante o treino classificatório para 'grid de largada' do GP da Hungria de Fórmula 1, uma peça oriunda do carro do piloto brasileiro Rubens Barrichello (*tinha que ser!!!*), se soltou de seu carro, e ficou perdida na pista, até encontrar e se chocar com a cabeça de um outro piloto brasileiro, Felipe Massa (*parecido como no game, só que no game, é proposital*).

Após o choque, Felipe Massa (foto) desmaiou ainda no carro e perdeu o controle se chocando com a parede de segurança da pista.
Felipe foi logo atendido pelos médicos e levado ao Hospital Militar de Budapeste, onde foi devidamente atendido.
Apesar do título deste post ser um trocadilho, uma brincadeira; o que aconteceu com o brasileiro foi realmente muito sério !!!
Felipe Massa, teve que passar por uma cirurgia para a retirada de um fragmento ósseo e ficará toda a noite em observação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em coma induzido, com uma leve lesão cerebral.
Hoje, domingo, o piloto brasileiro apresentou uma leve melhora, mas muito esperançosa para os médicos e para sua família.

Desejamos toda a sorte do mundo para você, Felipe !!! Que você se recupere logo para que possa voltar às pistas o mais rapido possível e assim, voltar a nos dar muitas alegrias !!! ESTAMOS REZANDO POR VOCÊ !!!

*Obs: O vencedor do GP da Hungria de Fórmula 1 foi o inglês Lewis Hamilton, seguido do finlandês Kimi Raikkonen e do australiano Mark Webber, completando assim, o pódio mais triste do ano.*

Nenhum comentário: