quarta-feira, 22 de julho de 2009

Operação desmanche - Parte II

Depois de André Santos e Cristian, agora é o meio-campista Douglas que deixa o Timão. O camisa 10 recebeu uma proposta polpuda dos Emirados Árabes Unidos e resta poucos detalhes para concretizar a negociação. América do México e o Spartak da Rússia eram outros clubes interessados no futebol do jogador. O Corinthians receberá 50% do valor, a outra metade irá para o São Caetano.

Circula pela mídia que o goleiro Felipe também está de malas prontas para o exterior. O provável destino do atleta é o Benfica. Ainda pouco se sabe da veracidade dessa transação, mas que todo dia um jogador do Corinthians é vendido pela imprensa, isso é. O torcedor do Timão que vá se acostumando. O ruim é quando as fofocas inofensivas tornam-se realidade, como no começo da semana.

De bom para o "bando de loucos" é que a negociação de Marcelo Oliveira para a Ucrânia parece ter melado. Assim, o Coringão terá um reserva que não é à altura de André Santos, mas que quebrará o galho muito bem.

Ramon, lateral-esquerdo que está no Vasco, no entanto, é jogador do Internacional seria o substituto ideal e o nome da vez no Parque São Jorge. Nos próximos dias, novidades poderão vir à tona.

Enquanto ninguém chega, Dodô, lateral-esquerdo de 17 anos é promovido para os profissionais.

Nenhum comentário: