domingo, 30 de agosto de 2009

All you need is love. Vágner Love.

Muito clubes pelo mundo inteiro tentaram tirar Vágner Love do CSKA, da Rússia, principalmente o Corinthians, em 2005, quando os cartolas alvinegros chegaram até a fazer uma coletiva de imprensa, com direito á camisa estampada com o nome de jogador, mas ninguém conseguiu. Até que, depois de 5 anos gelados na Europa, o atacante volta ao time que o revelou e onde conseguiu visibilidade, reconhecimento e o polêmico apelido, o Palmeiras.

Os números do tão esperado camisa 9 do Verdão impressionam. Em dois anos de Palmeiras (de 2002 a 2004), ele disputou 68 jogos e marcou 47 gols. Com as trancinhas azuis do CSKA, foram 181 partidas e 95 bolas na rede.

No cartão de visitas pode-se colocar também as passagens do "artilheiro do amor" com a camisa canarinho. Foram 21 partidas, 4 gols e duas Copas América (04 e 07).

Enfim, Love, que já desembarcou em São Paulo com o cabelo verde, chega para resolver o problema do Palestra no setor ofensivo. Há muitos anos a torcida sofre com atacantes fracos, ou melhor, "cabeças de bagre", "pernas de pau". Boa sorte ao Vágner Love.

Descubra abaixo o paradeiro de alguns atletas do elenco palmeirense campeão da Série B em 2003

Baiano - Atlético Nacional (Colômbia)
Leonardo (zagueiro) - Vila Nova
Marcinho Guerreiro - Arsenal Kiev (Ucrânia)
Lúcio -Grêmio
Corrêa - Atlético Mineiro
Diego Souza - Kyoto Sanga
Sérgio (goleiro) - Santos
Pedrinho - aposentado
Muñoz - Atlético Nacional (Colômbia)
Thiago Gentil - Coritiba
Adãozinho - Itapirense (SP)
Edmílson (foto) - Urawa Reds (Japão)

Nenhum comentário: