quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Testemunhas de Usain Bolt

Eu e todos vocês podemos nos orgulhar e bater no peito : "Eu vi Usain Bolt". No futuro, quando algum canal de televisão repetir imagens do jamaicano, teremos o privilégio e a autoridade de relatar aos nosso filhos e netos que somos testemunhas oculares desta histórica figura.

Como se não bastasse ganhar com folga a prova mais charmosa do atletismo (100m rasos) no domingo passado, abaixando o record em 11 centésimos, o que é fantástico, hoje, na prova dos 200m rasos, no Mundial em Berlim, ele novamente deixou os adversários comendo poeira e levou, assim como nas Olímpiadas de Pequim, a dobradinha. Pra completar, mais uma vez, desbancou o record da prova, que também já era dele. O que era 19s30, agora é 19s19 (até o cronômetro do estádio alemão ficou atônito com o desempenho de Bolt e marcou 1 centésimo a mais). Sem sombra de dúvidas, Bolt é uma lenda.

*** O jamaicano, de 22 anos, também correrá a final da prova dos 4x100m (sábado), na qual em Pequim, também levou ouro e record mundial ***

Nenhum comentário: