domingo, 10 de janeiro de 2010

Timãozinho, como sempre, forte

O Corinthians, além de atual campeão, é o clube que mais venceu a Copinha : 7 vezes. Em 2010, como já virou rotina, o Timãozinho aparece como um dos mais favoritos ao caneco. Sob o comando de Doriva Bueno, sucessor de Adaílton Ladeira, tri-campeão e "mister Copa São Paulo", as revelações alvinegras venceram as três partidas do Grupo K (5x0 no Araguaína, do Tocantis; 2x0 no Vila Aurora, do Mato Grosso e 3x2 na Ferroviária), em Araraqura, e classificou-se na primeira colocação.

Dodô, o qual já foi destaque de um "De olho nele" ano passado, é o líder e o principal nome da equipe. O excelente lateral-esquerdo, junto com o meio-campista Jadson (foto) - condução e toque de bola, dribles e velocidade - são os únicos que já foram relacionados e entraram em campo pelos profissionais.

William, camisa 10, meia tranquilo, certeiro e eficiente, sobremaneira nas jogadas aéreas - marcou dois gols de cabeça na estreia - é outro nome que merece destaque.

Além dos três, a dupla de zaga (André Vinicius e Felipe) e os dois atacantes (Claudir e Taubaté) são outros que podem, futuramente, brilhar com a camisa do Coringão.

O Corinthians encara agora o América Mineiro, outro clube que se classificou com 100% de aproveitamento.

Nenhum comentário: