sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Uns saem, outros entram

Enquanto a janela de transferências não se fechar, os dirigentes dos clubes brasileiros não conseguirão durmir em paz.
Um exemplo deste pesadelo dos dirigentes aconteceu hoje! Mais um grande jogador do futebol brasileiro teve sua venda confirmada para o exterior. O "Gladiador" Kléber (foto), atacante e principal jogador do Cruzeiro foi negociado para o Porto (POR).

Os portugueses, que já haviam tentado a contratação do atacante no ano passado, desta vez, conseguiram seduzir o presidente cruzeirense, Zezé Perrela por uma quantia de 5,5 mi de euros + o atacante argentino Ernesto Farías (foto).

Um bom negocio? Alguns dizem que "sim" pois o elenco do Cruzeiro já é bom com, ou sem o Kléber e fazer "caixa ($)" é sempre um bom negocio. Já outros dizem que não, pois o "Gladiador" era a principal estrela do time e estava motivado para vencer a Libertadores.

Entretanto, sendo ou não um bom negocio, o Cruzeiro não perdeu tempo e já tratou de reforçar o seu elenco.
Além do argentino Farías, a equipe celeste anunciou a contratação do meia Roger (foto), ex-Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Benfica, Qatar SC e que, atualmente, estava atuando pelo Al-Salliyia. O meia chega para disputar uma vaga no necessitado setor de criação do Cruzeiro com o lateral-esquerdo Gilberto, que sofre com as várias expulsões.
Com essas negociações, o Cruzeiro encerra sua participação no "Mercado da Bola", recebe um bom dinheiro pela venda de Kléber e fortalece ainda mais o seu elenco na busca do tricampeonato da Libertadores.

Nenhum comentário: