Um exemplo deste pesadelo dos dirigentes aconteceu hoje! Mais um grande jogador do futebol brasileiro teve sua venda confirmada para o exterior. O "Gladiador" Kléber (foto), atacante e principal jogador do Cruzeiro foi negociado para o Porto (POR).


Um bom negocio? Alguns dizem que "sim" pois o elenco do Cruzeiro já é bom com, ou sem o Kléber e fazer "caixa ($)" é sempre um bom negocio. Já outros dizem que não, pois o "Gladiador" era a principal estrela do time e estava motivado para vencer a Libertadores.
Entretanto, sendo ou não um bom negocio, o Cruzeiro não perdeu tempo e já tratou de reforçar o seu elenco.
Além do argentino Farías, a equipe celeste anunciou a contratação do meia Roger (foto), ex-Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Benfica, Qatar SC e que, atualmente, estava atuando pelo Al-Salliyia.
O meia chega para disputar uma vaga no necessitado setor de criação do Cruzeiro com o lateral-esquerdo Gilberto, que sofre com as várias expulsões.

Com essas negociações, o Cruzeiro encerra sua participação no "Mercado da Bola", recebe um bom dinheiro pela venda de Kléber e fortalece ainda mais o seu elenco na busca do tricampeonato da Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário