Ontem, dia 10 de março de 2010, a equipe do Santos teve, realmente, uma atuação de 'gala', digna de ter um próprio cartaz nos letreiros da Broadway.
Diante de um frágil e despretensioso Naviraiense, a equipe santista, liderada pela nova geração dos "Meninos da Vila" venceu por, nada menos que, 10 a 0.

Inspirados, Neymar, Robinho, Ganso e André atormentaram a zaga do Naviraiense desde o início e quando acabou o primeiro tempo, o placar já mostrava um estrondoso 6 a 0.
Na volta para o segundo tempo, quem ousou dizer que o jogo iria seguir um ritmo cadenciado e sonolento, se enganou redondamente! Incrivelmente objetivos, a molecada aplicou mais 4 gols e fechou a partida com um histórico e sonoro 10 a 0 (*Só não atingiu a marca de maior goleada da Copa do Brasil, porque em 1991, o Atlético/MG balançou as redes do Caiçara/PI onze vezes*).
Além dos inacreditáveis 10 a 0, outra coisa que nos surpreende, é a maturidade desta molecada quando estão dentro das 4 linhas e a irreverência de suas comemorações. Apesar de ter feito 10 gols, não houve nenhuma comemoração igual, foram todas coreografias diferentes e engraçadas, como a "Ciranda", "Embala Neymar" e "Videogame humano" entre outras.
Coreografias ensaiadas, entrosados e jogando um futebol descontraído e ao mesmo tempo de maneira séria e objetiva, a equipe do Santos de hoje é, definitivamente, um colírio para os olhos de todos que apreciam, realmente, um bom futebol.
Palmeiras que se cuide!
Nenhum comentário:
Postar um comentário