sábado, 12 de maio de 2012

A proposta que tiraria Neymar do Santos

Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, quebrou um paradigma. Após recusar a proposta do Chelsea e sobrepujar as investidas de Barcelona e Real Madrid por Neymar, o mandatário ganhou uma aura.
Como nunca, o Brasil deu de ombros para os caminhões de dinheiro do exterior e conseguiu segurar um talento precioso. O 'Dia do Fico', quando o camisa 11 anunciou a permanência no país até a Copa de 2014, entrou para a história do futebol nacional.

Porém, há uma oferta, que ainda não chegou à Vila Belmiro, que tira o sono do mandachuva santista. "Incomoda-me muito as dancinhas do Neymar. Os times espanhóis fracassaram fragorosamente na tentativa de levá-lo. Mas se o Ballet Bolshoi vier atrás dele, não sei, não", brincou Laor, na noite de sexta-feira.

Ícone no ramo publicitário, imobiliário, econômico, entre outras áreas, Luis Alvaro foi convidado para encerrar a Semana de Administração, Economia, Ciências Contábeis e Comércio Internacional na Universidade Mackenzie, em São Paulo. O presidente, exalando alegria pela goleada de 8 a 0 do dia anterior, falou sério e mostrou os avanços implantados no Peixe desde sua primeira gestão. Mas, mesmo com as formalidades da ocasião, não deixou de lado sua veia folclórica.

Nenhum comentário: