segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Indignação

Fabiana Murer do Salto com Vara, esperaça da primeira medalha brasileira no atletismo, sofre ao perceber que uma de suas 10 varas sumiram. Nas olimpíadas as varas são colocadas em tubos e levadas em um carrinho pela organização dos jogos. Ao conseguir o primeiro salto com perfeição, Fabiana foi para o segundo salto, foi pegar sua vara específica mas não a encontrou, conversou com seu técnico, com os árbitros, ficou na pista de salto para impedir que a competição continuasse e nada da tal vara aparecer. Tentando saltar com outra vara e com a concentração perdida, Fabiana não conseguiu passar pelo segundo salto e pegou em nona na classificação geral.

"Nós vamos entrar com protesto. Temos até meia hora depois do fim da competição, mas é só um protesto formal. Acho muito difícil anularem uma prova em uma competição como a Olimpíada", afirmou o presidente do Comite Olimpico Brasileiro. ( Grande confiança hein? )

É brasileiros, nada aconteceu e nada acontecerá. Assim como Claudinei em Atenas foi atacado pelo padre louco agora foi a fez de Fabiana sofrer as injustiças das Olimpíadas. E nós, de bico calado sempre, assim como estamos sempre aceitando as corrupções no planalto central, o tal mensalão, sangue-sugas e agora o banqueiro Daniel Dantas. Queria ver se acontecesse isso com a recordista mundial no salto com vara Isinbayeva ou se algum louco pulasse na raia de Michael Phelps e o afogasse.

Nenhum comentário: