Após acordar às 6:25 da manhã e ficar assistindo ao jogo mais longo da história do Australian Open ( 5 horas e 14 minutos ) eu venho escrever a vocês, leitores.
Deu a lógica, ontem Roger Federer atropelou Rodick com 3 sets a 0. E agora pouco, numa partida de um alto nível e decidida nos detalhes, Rafael Nadal venceu seu compatriota Verdasco. Parciais de 6 x 7 / 6 x 4 / 7 x 6 / 6 x 7 e 6 x 4 . ( primeiro Rafa, segundo Verdasco )
Galera, eu não tenho palavras para descrever o que foi. Juro, não sei o que escrever, não sei como explicar... foi sensacional. Só para vocês terem uma idéia, na soma total dos pontos conquistados, Rafa bate o adversário por 193 a 192... Quem quiser conferir o compacto é só ligar na ESPN hoje às 15:00.
Sempre arrisco um resultado, acertei a final ( quem não acertaria? rs ). Mas dessa vez eu vou ficar calado e deixar que vocês decidam o favorito numa enquete. Roger Federer teve um dia a mais de descanço para a finalíssima, já Rafa Nadal, por vencer uma partida dificílima, adquiriu uma grande moral consigo mesmo e vai para o jogo muito, mas muito confiante.
É esperar para ver, o jogo será transmitido pela ESPN domingo às 6 da manhã.
*** A final feminina será amanhã entre Serena Williams e Safina. E nas duplas ( para variar ) deu as irmãs Williams ***
Nenhum comentário:
Postar um comentário