terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Vergonha Rubro-Negra

O Flamengo reduziu em 20% as verbas destinadas à Ginástica Olímpica o clube alegando que os gastos reais devem ser destinados ao time de futebol. O clube tem em seu quadro e ginastas Diego, Daniele Hipólito e Jade Barbosa.
Jade, que tem uma grave lesão séria nos punhos, além de estar 6 meses com o salário atrasado no clube, está trocando os remédios do tratamento por autógrafos.

- O meu pai quer que a CBG (Confederação Brasileira de Ginástica) pague o tratamento, que é caríssimo. No momento, estou me tratando porque as pessoas estão me ajudando. Eu vou comprar um remédio na farmácia e me pedem em troca uma camisa autografada.
Hoje, aguardam uma definição do Flamengo e todos os três já tem proposta para treinarem no clube Pinheiros ( onde treina Daiane dos Santos ).

Quando questionada sobre a lesão, Jade quase chora ao falar. A lesão no punho direito é muito séria, já prejudicou a atleta em Pequim e, se nao for cuidada com um tratamento correto, pode levá-la a uma aposentadoria precoce em meados de 2010.

Jade foi para as Olimpíadas de Pequim como uma das maiores promessas brasileiras e agora está jogada às traças no clube. Segundo seu treinador, se tudo ocorrer bem ela só competirá em alto nível a partir de 2010.
*** Não quero nem comentar sobre uma coisa dessas, um beijo e me liguem ***

Nenhum comentário: