sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

5ª rodada - Paulistão 2009

Foi uma rodada sem surpresas. Todos os grandes, com exceção do Palmeiras que não jogou por estar disputando concomitantemente a Pré-Libertadores, ganharam os seus jogos e voltaram a dar pinta de que prevalecerão entre os quatro melhores até o fim.

O Timão foi a Jundiaí enfrentar o Paulista e não foi nada fácil conseguir os 3 pontos do Galo. Apesar de sair á frente no marcador, os corintianos tomaram uma virada e foram para o segundo tempo perdendo. Porém, na etapa final, com duas bolas paradas, o zagueiro Chicão garantiu a ''festa na favela''. 3x2 Coringão, que tornou-se provisoriamente líder do Paulistão.
O Tricolor Paulista, enfim, ganhou no Morumbi. A cobaia da vez foi o Bragantino. O São Paulo, apesar de ter tomado 1x0, com uma falha rara de Rogério Ceni, não teve trabalho pra virar o placar. 2x1, com o primeiro gol de Washington no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.
***Após falhar no gol, o ídolo RC sentiu uma contusão parecida com a do começo do ano e desfalcará a equipe de Muricy por alguns jogos. ***O Santos reestreou o seu lateral-esquerdo Léo e se deu bem. 2x0 contra o São Caetano na Vila. Destaque para os dois gols de Róbson(foto), (ou Robinho, se preferirem) que foi uma aposta certeira do técnico Márcio Fernandes para o segundo tempo.
Portuguesa 1x1 Oeste
Barueri 1x0 Ituano
Botafogo 2x0 Guarani
Mirassol 0x3 Santo André
Ponte Preta 4x1 Marília
Guaratinguetá 2x1 Mogi Mirim

***A partida entre Palmeiras e Noroeste foi marcada para o dia 17 de março.***

Nenhum comentário: