
Não obstante as conquistas homéricas dos catalães, o trio ofensivo formado por Henry, Eto´o e Messi fizeram o mundo se render à arte do futebol protagonizado por eles. Também é conveniente lembrar a importância dos regularíssimos meias Iniesta e Xavi, dos laterais brasileiros Sylvinho e Daniel Alves, do goleiro Valdés, do capitão Puyol, e todos os outros, os quais deixaram atônitos os torcedores dos Red Devils( inclusive nosso ilustre amigo Marcelo Spina, ''fiel'' apreciador do Manchester) ao ver o seu time totalmente desarmado e sem capacidade de reação em pleno Estádio Olímpico de Roma.
Parabéns Club de Fútbol Barcelona e obrigado por nos fazerem súditos de um estilo de jogo que une eficiência e plasticidade, sempre priorizando o ataque, o gol.
Como os times brasileiros estão bem na Libertadores, o jogo de hoje foi importante para definir o virtual adversário do campeão sul-americano no fim do ano no Mundial de Clubes. Agora eu fico pensando cá com os meus botoes : Obina e Eto´o frente à frente? Ou novamente, São Paulo e Barça? Está bem Jonas, vou citar a Raposa também. Façam as suas apostas.
Um comentário:
Postar um comentário