terça-feira, 12 de maio de 2009

Devotos de São Marcos


Se o ano passado o Sport foi a pedra no sapato do Palmeiras ( eliminação na Copa do Brasil e duas derrotas no Brasileirão), em 2009 a história mudou. Ambas as equipes se enfrentaram duas vezes já na fase de grupos da Libertadores, sendo 1 empate no Palestra e 1 vitória em plena Ilha do Retiro. Como os dois time tupiniquins fizeram bonito e se classificaram (Sport em primeiro, Palmeiras em segundo) no chamado grupo da morte, ambos acabaram se rivalizando outra vez nas oitavas-de-final. Primeiro jogo em São Paulo, 1x0 Palmeiras. Segundo jogo, um espetáculo à parte. Ilha do Retiro lotada. Quase 40 minutos do segundo tempo, o time pernambucano consegue igualar a diferença e botar mais pimenta no caldeirão. A decisão foi para os penâltis. Aí então, brilhou a estrela dele... É... São Marcos. 3 penâltis defendidos além de ter salvado o Verdão muitíssimas vezes durante os 90 minutos.E a Ilha do Retiro mais uma vez foi calada pelos comandados de Luxemburgo. Em suma, o carrasco Sport passou a ser um freguês dos palmeirenses. Vamos ver o que vai rolar no Brasileirão.

Parabéns Sport! Lutaram até o fim.
Parabéns Palmeiras! Mesmo abusando da retranca nesse jogo, é um time que merece onde estar por tudo que vem sofrendo nesses últimos anos. E que venha os uruguaios do Nacional.

Mas, o maior destaque é ele. Quem é rei, nunca perde a majestade. Marcos, camisa 12. A mesma de 1999. PARABÉNS SÃO MARCOS. Você merece! Nós, amantes do futebol, torcemos muito por você.

Nenhum comentário: