segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Colocando pingos nos is

Pelo mundo do futebol, as contratações ainda seguem a todo vapor. O Manchester City acertou mais duas. Além do goleiro Taylor, do zagueiro Touré, do meia Gareth Barry e dos atacantes Tevez, Santa Cruz e Adebayor, agora é a vez de mais um zagueiro e uma lateral-esquerdo desembarcar na cidade inglesa. Para o setor defensivo o nome é John Lescott, do Everton e Seleção Inglesa (27 anos). Já para o flanco, o mais novo reforço é o brasileiro Sylvinho, que acabou não acertando sua volta ao Corinthians.

Por falar em Corinthians, o Timão confirmou de vez a contratação do argentino Matías Defederico, ex- Huracán. A estreia do hermano, que provavelmente será o camisa 10 da Libertadores do ano que vem, está prevista para o dia 2 de setembro contra o Santos, no Pacaembu.

O Atlético-MG, um dos times mais regulares do primeiro turno, começou a cair na últimas rodadas. Para retomar o ritmo e voltar ao topo, o Galo Mineiro acaba de repatriar o lateral-direito Coelho, que já atuou pelo time anos atrás, e o volante, ex-Palmeiras, Corrêa, que estava no Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

O zagueiro Maurício Ramos, apesar do fechamento da janela de transferências na sexta-feira próxima, pode estar se despedindo do Palestra Itália. O defensor recebeu uma proposta do Standard de Liége, da Bélgica e se depender do Iraty, time detentor dos direitos do jogador, Maurício já está com os dois pés no time belga.

Enquanto uns podem sair, outros podem chegar. Edu Dracena, ex-Cruzeiro, acaba de se desligar do Fenerbahçe, da Turquia. É um grande jogador dando sopa no mercado. Abre os olhos, cartolas brasileiros, lê-se Belluzo.

Cléber Santana, por muito pouco, não se tornou jogador do Internacional. Depois de acertadas as bases salarias e toda a burocracia com o jogador, o Atlético de Madrid não o liberou e renovou o contrato do brasileiro por mais duas temporadas.

Em breve, mais informações.

Nenhum comentário: