segunda-feira, 24 de agosto de 2009

'Karatê Kid' na Bolívia

Violência dentro das quatro linhas já não é nenhuma novidade (*infelizmente*), mas o que aconteceu neste fim de semana na Bolívia é demais.

Durante um clássico entre Blooming x Oriente Petrolero pelo Campeonato Boliviano, o zagueiro Sergio Jáuregui, do Blooming, acertou de forma criminosa, uma voadora no rosto do atacante uruguaio Leonardo Medina, do Oriente Petrolero, no maior estilo 'karatê'.
Por conta da agressão, Medina precisou ser internado numa clínica local. O golpe, na região do pescoço, fez com que o atacante tivesse de fazer uso de um colar cervical. O estado do uruguaio não é grave, mas ainda não há previsão sobre tempo de afastamento dos campos.
Por causa desse golpe à la 'Karatê Kid', a Promotoria de Santa Cruz, na Bolívia, anunciou nesta segunda-feira que vai acionar criminalmente o zagueiro.

De acordo com a súmula, aos 42 minutos do segundo tempo, com o placar em 2 a 1 para o Oriente, Medina e Jáuregui trocaram empurrões e foram expulsos. Na saída de campo, a caminho dos vestiários Jáuregui acertou a voadora em Medina, o que iniciou uma confusão generalizada.
Depois disso, a bola ainda voltou a rolar e o Blooming conseguiu chegar ao empate.

Imagina se a moda pega no Brasil.

2 comentários:

Luan disse...

Se virar moda fazer B.O na zagueirada por aí, Domingos, Betão, Pereira que se cuidem pq terão que ir a muitas audiências ou pagar muita fiança AUAUUHAHU

Jonas disse...

não só zagueiros, mas atacante tbm!! Luis fabiano e Kleber q se cuidem ;x HSUAhsAUSHUa