sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Bruno, Bruno, Bruno Senna do Brasil

É isso mesmo, um dos sobrenomes mais famosos da História da Fórmula-1 pode estar de volta às pistas. Bruno Senna, sobrinho do tri-campeão mundial e ídolo nacional Ayrton, está, mais uma vez, próximo de acertar como uma escuderia para o ano que vem. Pra quem não sabe, no início desta temporada, Bruno quase pintou na Brawn GP onde ocuparia a vaga que hoje é de Rubens Barrichelo.

Segundo o jornal espanhol As, a Campos, uma das equipes estreantes, planeja misturar o arrojo de um jovem com a experiência de um veterano, assim, Bruno Senna completaria a primeira opção e Pedro de La Rosa a segunda. No entanto, mesmo com todo o assédio, o jovem de 26 anos mostra tranquilidade e prefere não confirmar o acerto, ainda mais depois da frustada negociação com a Force India semanas atrás.

Além da Campos, mais 3 equipes debutarão na F-1 em 2010, todas utilizando motores da inglesa Cosworth. São elas : Manor GP, Lotus F1 e U. S. F1.

Bruno Senna já se destacou em cateogorias inferiores como a F-3, GP-2 e Le Mans Series, já foi piloto de testes da extinta Honda e é ao lado de Lucas de Grassi (atual piloto de testes da Renault), as mais promissoras apostas do automobilismo nacional.

Vamos torcer para que ano que vem voltemos a ouvir o "Tema da Vitória" aos domingos como outrora com o tio de Bruno.

Nenhum comentário: