
Segundo os progenitores do projeto, os "diamantes negros" seguirão o modus-operandi de clube-empresa como o adotado por clubes como o Guaratinguetá, destaque do Paulistão de 2008, o Votoraty, atual campeão da série A3 e o Porto Feliz.
Para o ano que vem serão, primeiramente, serão inicadas as categorias de base - sub15 e sub17, e as conversas para viabilizar a estreia do time interiorano na Série B do Paulista.
A presidência ficará a cargo do ex-jogador do Corinthians Paulo Sérgio e a coordenação de futebol será responsabilidade de Odair Patriarca, ex-Palmeiras.
Alexandre Gonzales que, ao lado do próprio Patriarca, ajudou a levar o Red Bull á Série A3 este ano, também fará parte da empreitada.
Boa sorte ao mais novo clube do estado de São Paulo. Como o projeto ainda não foi posto inteiramente em prática, o Black Diamont ainda não possui escudos, mascotes, apelidos, ou coisas parecidas, então, para ilustrar essa matéria, decidi colocar uma foto de Leônidas da Silva, o "Diamante Negro" do futebol brasileiro e inventor da bicicleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário