.jpg)
Se dentro de campo, os comandados de Mano Menezes não mantiveram o ritmo do primeiro semestre, quando ganharam o Paulistão e a Copa do Brasil, fora dele, a diretoria alvinegra vem inflamando o mercado.
Roberto Carlos tem tudo pra ser o primeiro a fazer soar a sirene do Parque São Jorge. O ex-lateral da Seleção Brasileira rescindiu, dias atrás, o seu contrato com o Fenerbahçe e está muito perto de assumir a vaga deixada por André Santos.
Tcheco, meio-campista do Grêmio, já declarou que não fica no Olímpico para o ano que vem e é um nome forte pra desembarcar em São Paulo. Ainda pra o meio de campo, Iarley, do Goiás, e Danilo, ex-São Paulo e atualmente no Kashima Antlers, do Japão, são outros que estão na lista dos corintianos.
Riquelme, craque do Boca Juniors, continua uma incógnita. Ás vezes, a contratação parece certa, dias depois, passa a ser impossível. Enfim, só nos resta aguardar.
Bem encaminhado mesmo é a chegada do volante Ralf, do Barueri, e as vendas dos jovens Boquita e Diego para o Werder Bremen, da Alemanha. Mesmo negociados, dificilmente a equipe alemã irá aproveitá-los imediatamente, assim ambos tem muitas chances de permanecer para a "festa" do centenário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário