Na antepenúltima rodada, o esmeraldino foi ao Maraca enfrentar o embalado Flamengo que se conquistassse a vitória ganharia a primeira posicão do São Paulo. Resultado : 0x0 e o rubro-negro, seguindo a tônica de todo o campeonato, perdeu a chance de disparar.
A próxima partida foi contra o Tricolor do Morumbi, no Serra Dourada. E, mais uma vez, o Goiás movimentou a parte de cima da tabela. Em um jogo disputadíssimo, o alviverde do cerrado esquartejou o Jason, que acabou caindo para a quarta posição.
Um dos destaques dessas épicas partidas foi o jovem volante Rithelly. Encarregado de marcar o sérvio Petkovic, o atleta de 18 anos não decepcionou. Além de forte na marcação, Rithelly também mostrou que sabe jogar com a bola nos pés, tem tranquilidade e visão de jogo. Prova disso foi o gol decisivo que ele marcou contra o São Paulo.Rithelly é mais uma revelação do Goiás, clube que vem se destacando nos últimos anos nas categorias de base. Rafael Toloí (zagueiro), Douglas (lateral-direito) e Ernando (zagueiro) são outros promessas que viraram realidade esse ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário