E como é de praxe, nós do Ritmo de Jogo iremos trazer à vocês, leitores, todas as novidades deste agitado e milionário "mercado".
E para começar, uma contratação de impacto! Depois do Arsenal acertar a contratação do atacante marroquino Chamakh, ex-Bordeaux, o atual bicampeão Espanhol, Barcelona, anunciou a contratação de um dos atacantes mais letais do mundo. Vendido pelo Valencia por 40 milhões de euros, o atacante espanhol David Villa é o mais novo reforço da equipe catalã!!

De acordo com o presidente do Valencia, Manuel Llorente, o artilheiro espanhol recebeu outra proposta bastante significativa do futebol inglês e que não foi do Chelsea (*ou seja, o atacante preteriu o Manchester City*), todavia, a oferta do Barcelona foi mais vantajosa para a equipe de Valencia e para o jogador, que nunca escondeu sua preferência por permanecer no futebol espanhol.
Uma ótima aquisição para o "todo-poderoso" Barcelona, que agora, fica mais poderoso ainda, entretanto, não posso acreditar que o Valencia tenha feito um bom negócio, pois a equipe que conseguiu garantir uma vaga para a próxima Liga dos Campeões perdeu o seu principal jogador para a disputa desta importante competição cujo o clube não participa há duas edições, e agora, terá que procurar outro atacante, que assim como Villa, carregue o time nas costas, missão que será praticamente impossível considerando a crise financeira que assombra o clube.
Mais notícias sobre o "Mercado da Bola 2010/2011" a qualquer momento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário