
Logo em sua estreia, contra o Grêmio Prudente, o meia-esquerda, destaque da campanha vice-campeã paulista pelo Santo André, mostrou que tem estrela. Após cobrança de falta venenosa e com a ajuda do zagueiro adversário, Bruno César anotou seu primeiro tento com a camisa do Timão. De la pra cá, o atleta marcou mais duas vezes, tornou-se o artilheiro da equipe no Brasileirão e vem enchendo os olhos do torcedor corintiano, ainda desorientado pela eliminação na Libertadores.
Vale lembrar que o último gol do "novo Tevez" (que já passou pelas categorias de base de Palmeiras e São Paulo) foi uma pintura. Depois de passe de Elias, o canhoto deu um corte seco em Fábio Ferreira (zagueiro de Botafogo) e chutou com precisão. O bom desempenho do jogador coincide com a irretocável campanha do Coringão no Nacional: em sete rodadas disputadas, o time de Mano Menezes segue invicto, com cinco vitórias e dois empates, e termina o período pré-Copa na liderança.
Com o sucesso da nova aquisição, a diretoria do Corinthians acumula alguns pontos positivos depois das errôneas apostas em veteranos como Danilo, Tcheco e Iarley. Enfim, será que o Timão 2009 (campeão paulista e da Copa do Brasil) voltou?
Nenhum comentário:
Postar um comentário