segunda-feira, 7 de junho de 2010

Toda Arena precisa de um Gladiador

Depois de inúmeras idas e vindas, a cúpula do Palmeiras aprovou e o inovador projeto de transformar o simpático estádio Palestra Itália em uma Arena Multiuso sairá do papel. O Verdão, inclusive, já se despediu de sua casa, em partidas oficiais, com a vitória de 4 a 2 sobre o Grêmio, válida pela 3ª rodada do Brasileirão, e perambulará pelo Estado de São Paulo até 2012.

No entanto, antes de iniciar as obras, o clube alviverde - que não atravessa uma boa fase na temporada - pretende realizar uma grande festa para dar um "até logo" à sua sede. O evento contará com ídolos do passado e tem previsão para ocorrer durante o período da Copa do Mundo.

Apesar de toda expectativa em relação às reformas - um dos objetivos do clube é que a seleção italiana mande seus jogos na Arena durante o Mundial de 2014 -, o assunto do momento que deixa os arredores da Rua Turiassu em polvorosa é a volta do Gladiador Kléber.

O atleta, motivado pela identificação com o torcedor palmeirense e pela vontade de sua família em morar em São Paulo, inclinou-se em aceitar a proposta de seu ex-time, onde foi campeão paulista em 2008, e externou isso à diretoria do Cruzeiro. Os dirigentes da Raposa concordaram, estipularam um preço e facilitaram o caminho do atacante à sua velha casa.

Kléber retorna ao Palmeiras para reencontrar sua felicidade (em Belo Horizonte, colecionou atritos com os torcedores, além de ter perdido o título da Libertadores de 2009) e resgatar o ânimo dos palmeirenses, cansados de nadar e morrer na praia.

2 comentários:

Jonas disse...

qdo a torcida pediu pra ele fica e n ir para portugal.. ele viu como a torcida do cruzeiro gostava dele!!
troca mto justa? kleber = robert + 3 milhões de euros?? ¬¬''
huehuaheuahe ;x palmeras fdp!

Luan disse...

UAUHAUHUHA Robert é um câncer.. só o prejuízo que ele dará pra vocês já valeu a pena.