segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Acosta é operado e passa bem

O jogador uruguaio Acosta foi operado essa manhã em São Paulo e passa bem.

Acosta quebrou a perna esquerda ao dividir uma bola com Luciano Bebê do Paraná no último sábado na partida válida pelo campeonato brasileiro da série B. Após a operação de hoje, médicos declararam que Acosta não mais participará de partidas esse ano, deixando um ar de alegrias de um lado e tristeza de outros.
O jogador veio do Náutico, onde foi o protagonista principal do time ano passado na campanha, fazendo uma média de mais de 1 gol por jogo. Quando veio ao Corinthians a história foi outra, Acosta não se encaixou no elenco, a falta da mística camisa 25 e a pressão da fiel atrapalharam o rendimento do jogador. Na Copa do Brasil foi considerado um dos culpados pela perda do título, já que aos 43 minutos do segundo tempo tentou fazer malabarismo ao invés de chutar para o gol.
Sinceramente, espero que Acosta, quando se recuperar, encontre outro caminho diferente do Corinthians.

Não sei o que acontece hoje em dia, não vi Sócrates, Rivellino, Casagrande nem Luizinho, mas vi Marcelinho, Edílson, Ricardinho... Enfim, jogadores que tiveram amor pela camisa do Corinthians.
Hoje o que acontece é que há muitos jogadores mal intensionados vindo jogar aqui, querendo se auto-promover para outro clube. Porém, quando vêem realmente o que é o Corinthians acabam pipocando na frente da massa.

Onde está Eduardo Ramos, "o novo Kaká?"
Onde está o verdadeiro QUASE GOL Herrera.
Onde está a grande promessa que vale R$50.000.000,00 Lulinha.

Fica por aqui a revolta de um simples torcedor.
Até nunca mais Acosta.

Nenhum comentário: