domingo, 17 de maio de 2009

Minha camisa vermelha

O Inter com o time reserva venceu o Verdão, com força máxima, por 2x0 no Beiro Rio e já soma 6 pontos. Até que o jogo foi bom, pois ambas as equipes possuem jogadores de qualidade. O prejuízo, é claro, vai para o Palmeiras que agora tem 10 dias de treinos para enfrentar o Nacional do Uruguai pela Libertadores. Como é bom poder assistir D´Alessandro, Táison,Nilmar, Diego Souza, São Marcos e Keirrison.

Porém, o maior destaque vai para a torcida colorada. Mesmo com os boatos e a confirmação de que Tite escalaria um time misto, os fanáticos torcedores compareceram com um bom público e ainda esbanjaram disposição e criatividade nas arquibancadas do Gigante da Beira Rio. Inclusive, parodiaram o famosíssimo hit do Mamonas Assassinas ''Pelados em Santos''. Segue abaixo a respectiva letra e um link do youtube com os próprios torcedores cantando.

http://www.youtube.com/watch?v=dgDvTIazSeI&

Inter, estaremos contigo
/ Tu és minha paixão
Não importam o que digam / Sempre levarei comigo
Minha camisa vermelha
/ E a cachaça na mão
O gigante me espera, para começar a festa


Xalaialaia, xalaialaia, xalaialaia,
você me deixa doidão


Xalaialaia, xalaialaia, xalaialaia,
Inter do meu coração


Xalaialaia, xalaialaia, xalaialaia


Composição: Guarda Popular

Nenhum comentário: