A foto do Pato tá em todo lugar, então resolvi por uma da Stefany Brito mesmo. |
Qualquer um tem uma opinião, mas temos alguns fatos a serem considerados.
1- Ele só veio pro Brasil porque quer visibilidade pra ser convocado pra Copa.
2- Se ele não fosse patrocinado pela Nike, não viria nunca pro Corinthians.
3- O cara é craque. Em relação a dinheiro, mercado, investimento, ele vale a grana porque vai vender camisa, vai gerar mídia, vai levar gente ao estádio.
Mas ele vai jogar? O mundo inteiro sabe que o Pato tem a canela de vidro e era o cliente mais fiel do departamento médico do Milan. Pode vender camisa, dar mídia, mostrar mais o logo da Nike, mas e quando rolar a bola?
Por esse preço, é bem provável que ele vai ganhar ($) mais do que qualquer um que já joga hoje no Corinthians. E os jogadores atuais? Continuarão motivados e unidos (como vimos eles cantando a música do Thiaguinho no final do mundial) ou vão começar a fazer corpo mole por que o novato já chegou ganhando mais?
O pior cenário é o Pato dar uma de Wesley, que custou uma grana enorme pro Palmeiras, veio com um salário altíssimo (desestruturando o emocional do time), e se machucou logo no começo não rendendo nem 1% do investimento.
É claro que não estou secando nem torcendo pra que isso aconteça, estou torcendo pro bi da Libertadores e o tri-mundial em cima do Manchester United (que vai ganhar a Champions, anota aí).
Pato, quero ver a bola rolando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário